Skip to main content

Por que forex trading is hard


Lição 2 - Por que o Forex Trading é tão difícil quanto o mercado Forex é tão grande, deve haver espaço para você ganhar lucro, especialmente porque há tantas ferramentas e técnicas comerciais bem conhecidas disponíveis. Infelizmente, isso não é O caso e você precisa ver este negócio de forma diferente para entender o porquê. Conforme afirmado, o volume de negócios diário do Forex Market ultrapassa mais de 3 trilhões de dólares. Esta figura colossal é a soma total de todas as transações negociadas em todo o mundo em qualquer dia que são iniciadas por um grande número de participantes, cada um com sua própria agenda. Além disso, alguns desses comerciantes de Forex são grandes corporações e governos que possuem orçamentos substanciais à sua disposição que podem exceder bilhões de dólares. Eles podem gerar, por si só, movimentos muito grandes em pares de moedas (espigões) pelo grande tamanho de suas transações e podem fazê-lo sem fornecer nenhum aviso prévio ao resto do mercado. Como isso afeta você Bem, considere esta seqüência de eventos como um exemplo. Suponho que você iniciou um comércio de Forex, que após várias horas de trabalho árduo, está na direção pretendida conforme planejado. Você decide fazer uma pausa e talvez até se gabar com seu parceiro sobre seu último sucesso. Depois de 10 minutos ou mais, você retorna à sua estação de PC apenas para descobrir que uma inversão maciça ocorreu completamente eliminando sua posição, incluindo qualquer lucro potencial. Esse tipo de evento pode acontecer com freqüência sem aviso prévio de qualquer tipo. Agora suponha que você decida entrar na briga com a soma principesca de 1000 (mil dólares), você perceberia rapidamente que o mercado Forex é o equivalente a um furacão que o joga como uma folha rústica. Um famoso anúncio de Forex costumava dizer que, se você não negociar Forex, você está deixando outra pessoa para pegar 5 contas do chão do mercado. Na realidade e se você tivesse negociado ativamente naqueles dias, as contas de 5 dólares acima mencionadas seriam mais do que provavelmente suas. Na verdade, depois de negociar por um tempo, você pode facilmente se tornar paranóico desenvolvendo uma sensação de que o Forex está assombrando você pessoalmente esperando para esmagar seu próximo movimento sem piedade. Então, é possível para um indivíduo com recursos limitados para fazer lucros comercializando Forex Sim, é apenas para fazê-lo, você pode precisar mudar fundamentalmente a maneira como você vê o Forex se você não alcançou nenhum sucesso até a data. Este artigo é uma série que inclui um curso que é projetado para mostrar-lhe como alcançar esta tarefa e também como produzir seu próprio sistema de negociação Forex bem sucedido. Um artigo por dia será postado no DailyForex. O gerenciamento de riscos é crucial para ser bem-sucedido. Especialmente com a alavancagem adicionada. DivisaFX dezembro de 2009 O registro é necessário para garantir a segurança de nossos usuários. Faça o login via Facebook para compartilhar seu comentário com seus amigos ou registre-se para que o DailyForex publique comentários de forma rápida e segura sempre que você tiver algo a dizer. Aviso de Risco: o DailyForex não será responsável por qualquer perda ou dano resultante da dependência das informações contidas neste site, incluindo notícias de mercado, análises, sinais comerciais e avaliações de corretores Forex. Os dados contidos neste site não são necessariamente em tempo real nem precisos, e as análises são as opiniões do autor e não representam as recomendações do DailyForex ou seus funcionários. O comércio de moeda na margem envolve alto risco e não é adequado para todos os investidores. Como as perdas de produtos alavancadas podem exceder os depósitos iniciais e o capital está em risco. Antes de decidir negociar Forex ou qualquer outro instrumento financeiro, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Trabalhamos duro para oferecer informações valiosas sobre todos os corretores que revisamos. A fim de lhe fornecer este serviço gratuito, recebemos taxas de publicidade de corretores, incluindo alguns dos listados em nosso ranking e nesta página. Embora façamos o nosso melhor para garantir que todos os nossos dados estejam atualizados, nós o encorajamos a verificar nossa informação diretamente com o corretor. Aviso de Risco: o DailyForex não será responsável por qualquer perda ou dano resultante da dependência das informações contidas neste site, incluindo notícias de mercado, análises, sinais comerciais e avaliações de corretores Forex. Os dados contidos neste site não são necessariamente em tempo real nem precisos, e as análises são as opiniões do autor e não representam as recomendações do DailyForex ou seus funcionários. O comércio de moeda na margem envolve alto risco e não é adequado para todos os investidores. Como as perdas de produtos alavancadas podem exceder os depósitos iniciais e o capital está em risco. Antes de decidir negociar Forex ou qualquer outro instrumento financeiro, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Trabalhamos duro para oferecer informações valiosas sobre todos os corretores que revisamos. A fim de lhe fornecer este serviço gratuito, recebemos taxas de publicidade de corretores, incluindo alguns dos listados em nosso ranking e nesta página. Embora façamos o nosso melhor para garantir que todos os nossos dados estejam atualizados, nós encorajamos você a verificar nossa informação diretamente com o corretor. Por que Forex Trading é tão difícil - Long Term vs. Short Commercial Commercial Member Junte-se em setembro de 2006 1.012 Posts Há toneladas de razões, mas eu gosto de falar sobre duas que penso que cobrem muito terreno. A maioria dos comerciantes parece ser uma empresa de quotswingquot de curto prazo ou comerciantes intra-dia que procuram pegar alguns pips e seguir em frente. O que torna isso difícil é que a tentativa de prever com precisão os pequenos insetos e bleep de 20 a 30 vezes, de forma consistente, com um lucro a longo prazo é algo que considero quase impossível para a grande maioria dos comerciantes fazer. Você terá algumas vitórias vencedoras e perdedoras, mas, em geral, se você consegue até mesmo manter sua cabeça mal acima da água, provavelmente está muito à frente do jogo. A maioria desses comerciantes de curto prazo conta com os indicadores técnicos para configurar seus negócios. Muitos têm questbacktestedquot um sistema, mas acho que backtesting é uma grande perda de tempo. Para realmente testar um sistema, você precisa voltar suas tabelas até o que vai, então, mova lentamente as coisas para a frente, entrando e saindo de negociações à medida que você for. E se você realmente quer fazer um bom teste, comece com 100 e queime se você perder. Agora faça mais testes da mesma maneira. A maioria dos quotsystems comerciais são variações de sistemas de cruzamento de MA. Quota de comércio quando a mão pequena está no 2 e a grande mão está no. Quot. Sim, em uma tendência de longo prazo, eles ficam bem, mas veja o que está acima e me diga se eles realmente funcionam. Eles não podem dizer-lhe quando os lucros são máximos e eles não podem mantê-lo fora de mercados agitados, o que é quando você estará devolvendo todos os lucros feitos quando você teve a sorte de conquistar uma tendência. Muito poucos comerciantes são de longo prazo e existem algumas razões muito boas. O comércio a longo prazo requer um conhecimento muito bom dos fundamentos e da economia. É preciso tempo para digerir tudo e a maioria dos comerciantes provavelmente achou muito chato e difícil de seguir, mas o que realmente faz esse tipo de negociação tão difícil é que, para permanecer nessas negociações, você precisará superar os inevitáveis ​​aumentos E baixos que ocorrem à medida que a tendência avança. Há muito menos quotação aqui porque as tendências de longo prazo não são configuradas todos os dias (ou mesmo todas as semanas). Esses tipos de negócios não atraem os jogadores. Dito isto, eu realmente acredito que o comerciante de longo prazo tem uma chance muito melhor de ser lucrativo. Eu vou explicar isso, estabelecendo algumas apostas nos NY Yankees. Todos sabem que os Yankees são uma equipe muito boa. Isso significa que eles ganharão a série mundial todos os anos, não, mas heres minha aposta de longo prazo: eu vou apostar que os Yankees vão ganhar mais jogos, então eles perderão este ano. É isso aí. Eu só tenho uma aposta toda a temporada. Aborrecido, realmente. O que é pior é que eles perderam 7 de seus últimos 8 e theyre abaixo de .500 para o ano até agora. Estou perdendo pips e eu tenho que ficar dentro e levá-lo para fora. Díficil. Heres o Yankee apostou que é como trocar esses blips de curto prazo e bleeps: vou apostar a pontuação dos Yankees nesta entrada. Ei, eles marcaram nas 2 entradas anteriores. Alex Rodriguez está chegando, o MA de curto prazo de corridas marcadas pelos Yankees atravessou o longo prazo MA de corridas cedidas pelo jarro oposto. Há muita diversão para apostar desta forma. Você terá 8-9 apostas por 162 dias. Muitas ações, desde que seu dinheiro seja garantido. Acho que sou um comerciante chato. Espero que eu não tenha aborrecido você demais. Se o comércio a mais longo prazo o interessar e você quiser alguma ajuda com análise fundamental, eu tenho vários outros tópicos que ajudarão. Basta fazer uma pesquisa. Junte-se a janeiro de 2007 Status: Membro 162 Posts Eu vim recentemente a esta conclusão também. Tentando adivinhar a direção do EurUsd a cada poucos dias, PERDEI a imagem de prazo mais longo e MISSED no LUCRO. Eu acho que o comércio a longo prazo pode ser muito agradável, aumentando lentamente a sua posição à medida que se move a seu favor. Com todas as informações, os principais bancos e os andares comerciais têm a seu favor, estou começando a ver que o comerciante médio de joe scalperswing sentado em frente do seu computador doméstico é cego como um morcego em comparação com os grandes. Então, por que é divertido? Todos vocês estão lendo esses fóruns Estou certo de ter um lado de jogo. Talvez esta seja uma grande fraqueza. No entanto, eu não tenho ideias para estratégias de entrada e parada de longo prazo. Eu teria um tempo difícil stomking uma perda de 100 pip. Alguém pode recomendar um bom material de leitura para o comércio de longo prazo. Commercial Member Juntou-se para setembro de 2006 1.012 Posts Eu vim recentemente a esta conclusão também. Tentando adivinhar a direção do EurUsd a cada poucos dias, PERDEI a imagem de prazo mais longo e MISSED no LUCRO. Eu acho que o comércio a longo prazo pode ser muito agradável, aumentando lentamente a sua posição à medida que se move a seu favor. Com todas as informações, os principais bancos e os andares comerciais têm a seu favor, estou começando a ver que o comerciante médio de joe scalperswing sentado em frente do seu computador doméstico é cego como um morcego em comparação com os grandes. Então, por que é divertido? Todos vocês estão lendo esses fóruns Estou certo de ter um lado de jogo. Talvez esta seja uma grande fraqueza. No entanto, eu não tenho ideias para estratégias de entrada e parada de longo prazo. Eu teria um tempo difícil stomking uma perda de 100 pip. Alguém pode recomendar um bom material de leitura para o comércio de longo prazo? Exatamente o que torna o comércio cambial tão difícil. Ei tinha algumas posições curtas por um tempo e eu estava procurando mais depois do PIB na última sexta-feira. Depois de entrar, o recomeçamento iniciado e eu baixei mais de 50 pips nas minhas novas posições. Uma vez que tenho uma forte convicção de que a vontade continuará a enfraquecer nas próximas semanas, a retirada foi algo que eu tive que lidar com o que aconteceu, começou a cair de novo. Claro, eu gostaria de ter corrido em curto prazo, mas acho que os preços que recebi parecerão baratos com o passar do tempo. No que diz respeito à identificação de entradas, use os recursos disponíveis no FF. Há um calendário que está pintando um quadro econômico, juntamente com muitas análises. Embora as chamadas comerciais específicas não estejam sendo feitas, indicações econômicas específicas estão sendo dadas, e é assim que suas entradas serão feitas. Na medida em que um SL é consciente - você disse que não pode ficar com uma perda de 100 pip. Justo o suficiente, mas quantos lotes você está negociando e qual o tamanho da sua conta. Se você tiver 5000 em sua conta, 1 ou 2 minis é um nível seguro para o comércio a longo prazo. Onde está escrito que uma conta 5000 exige posições 20pip Exatamente o que torna o Forex negociando tão difícil. Ei tive algumas posições curtas por um tempo e eu estava procurando mais depois do PIB na última sexta-feira. Depois de entrar, o recomeçamento iniciado e eu baixei mais de 50 pips nas minhas novas posições. Uma vez que tenho uma forte convicção de que a vontade continuará a enfraquecer nas próximas semanas, a retirada foi algo que eu tive que lidar com o que aconteceu, começou a cair de novo. Claro, eu gostaria de ter corrido em curto prazo, mas acho que os preços que recebi parecerão baratos com o passar do tempo. Do outro lado da moeda, mas não menos pungente, quot Picking Bottoms equivale a pegar Dagas caídas. Se você tiver sorte, você tem permissão para Miss One. Ahh, eu me lembro. Dead Cat (s) Bounce. Acabei recentemente de chegar a esta conclusão também. Tentando adivinhar a direção do EurUsd a cada poucos dias, PERDEI a imagem de prazo mais longo e MISSED no LUCRO. Eu acho que o comércio a longo prazo pode ser muito agradável, aumentando lentamente a sua posição à medida que se move a seu favor. Com todas as informações, os principais bancos e os andares comerciais têm a seu favor, estou começando a ver que o comerciante médio de joe scalperswing sentado em frente do seu computador doméstico é cego como um morcego em comparação com os grandes. Então, por que é divertido? Todos vocês estão lendo esses fóruns Estou certo de ter um lado de jogo. Talvez esta seja uma grande fraqueza. No entanto, eu não tenho ideias para estratégias de entrada e parada de longo prazo. Eu teria um tempo difícil stomking uma perda de 100 pip. Alguém pode recomendar um bom material de leitura para o comércio de longo prazo? O melhor material que eu li para o comércio a longo prazo é, de longe, a casa Jacko do fio da dor. Você deve dar pelo menos as primeiras 2 páginas a ler. Tudo o que resta no FF é simplesmente lixo. CloggieNovembro 7, 2017 Por que Day Trading é tão difícil Eu tenho certeza que eu discuti isso muitas vezes antes neste blog, mas depois de ter sido perguntado esta pergunta exata por um dos meus leitores, prometi-lhe que escrevesse um novo artigo que abordasse esse assunto. Muitas pessoas são atraídas pelo comércio forex porque vêem isso como um meio de ganhar muito dinheiro e, após um período de aprendizagem inicial, eles começam a trocar os gráficos de curto prazo usando uma ou duas estratégias comerciais que eles podem ter Pegou ao longo do caminho. No entanto, a grande maioria desses comerciantes descobrirá rapidamente o quão difícil é fazer lucros consistentes com os gráficos de 1 minuto ou 5 minutos. Então, por que isso é bom. Se você estudar esses gráficos de curto prazo por algum período de tempo, logo você perceberá que você ganha muitos movimentos de preços aparentemente aleatórios durante grandes partes do dia. Isso é referido como ruído, e é esse ruído que, em última instância, é a destruição de muitos comerciantes de curto prazo, porque eles estão constantemente sendo impedidos o tempo todo. Outra razão pela qual o dia de negociação é tão difícil é simplesmente porque o preço não se move sempre o suficiente em uma direção para gerar um lucro de tamanho decente. Embora você possa esperar que o preço se mova até 100-300 pontos em qualquer direção ao longo de alguns dias, quando a negociação do gráfico diário, por exemplo, o preço se move em uma base intradiária é, obviamente, muito menor. Mesmo se você usar um conjunto de indicadores técnicos que estão todos alinhados e indicam fortemente um movimento para a parte de baixo ou para baixo, este desdobramento pode estar completo depois de cerca de 15-20 pontos (ou menos), e pode, portanto, parar de reduzir seu preço alvo. Se você trocar um dos pares menos voláteis, como o par EURGBP, por exemplo, há alguns dias em que mesmo um movimento de 10-15 pontos está pedindo muito. Então, quando você contabiliza os spreads, que podem estar em qualquer lugar entre 1 e 4 pontos, dependendo do par que você troca e do intermediário que você usa, pode ser difícil apenas equilibrar em alguns casos, muito menos lucrar. Finalmente, estou escrevendo este artigo apenas horas antes do último relatório de folha de pagamento não agrícola, que é a única versão de dados econômicos que movem os mercados cambiais mais do que qualquer outro, e esse é outro ponto que eu quero fazer. Há lançamentos de dados econômicos agendados praticamente todos os dias (embora a segunda-feira seja muitas vezes um dia tranquilo a este respeito), e esses últimos números terão um impacto direto nos pares de moedas que eles são mais relevantes. Por exemplo, o relatório do PIB do Reino Unido terá um impacto em qualquer par de moedas com base em GBP, enquanto que todos os lançamentos de dados provenientes dos Estados Unidos afetarão diretamente os pares USD. Então, mesmo que todos os seus indicadores estejam de acordo um com o outro e você adote uma posição que, subsequentemente, se transforme em lucro, isso pode rapidamente se transformar em posição perdedora, se houver uma importante divulgação de dados econômicos agendada no final desse dia. Alguns anúncios de notícias são mais importantes do que outros, então você realmente precisa manter o olho no calendário todos os dias e planejar seus negócios em torno desses lançamentos se você estiver negociando os gráficos de curto prazo. No geral, você está melhor estendendo seus prazos e se concentrando nos gráficos de longo prazo, como os gráficos de 4 horas e diárias, por exemplo, porque as tendências aqui são muito mais claras e você pode muito menos barulho E as tendências duram muito mais, o que equivale a maiores lucros. Se você deseja continuar a tentar ganhar dinheiro com o dia de negociação, você deve, pelo menos, olhar para os gráficos de longo prazo antes de entrar em uma posição em curto prazo, para ver a imagem maior e negociar nas mesmas instruções que o longo Tendência a longo prazo. Caso contrário, você pode querer pensar em usar um serviço como o Zulutrade porque você encontrará alguns comerciantes de dias experientes neste site, todos os quais você pode se inscrever gratuitamente e ter seus sinais negociados automaticamente em sua própria conta de negociação. O ponto é que é definitivamente possível ganhar dinheiro com o Forex Day Trading, mas é uma habilidade que poucos comerciantes conseguem dominar porque você tem tantos fatores a trabalhar contra você. 2 Comentários sobre Por que é Day Trading tão difícil Rquo Deixe um comentário Sinais automáticos de Forex: serviço de negociação automatizado gratuito que permite trocar os sinais de mais de 100.000 provedores de sinais diferentes. Uma vez que você escolheu seus provedores, os sinais são então executados automaticamente em sua conta. Contas de demonstração gratuitas estão disponíveis para fins de teste. Este serviço fornece sinais de negociação ao vivo nos prazos diários, semanais e mensais de mais de 320.000 símbolos, incluindo todos os pares de divisas, bem como ações, índices, moedas e commodities. Uma versão gratuita de 2 semanas está disponível por tempo limitado. Avisos recentes Isenção de responsabilidade As informações contidas neste site devem ser usadas apenas para fins educacionais e não constituem conselhos financeiros. O comércio de Forex tem um risco substancial e pode não ser adequado para todos. Se usar alavancagem, você pode perder mais do que o depósito inicial. Divulgação de ganhos O ​​autor deste site pode ter uma relação de afiliado com certas empresas, e pode receber uma comissão para vincular a determinados produtos que posteriormente resultam em uma venda. É Forex trading difícil de aprender, me dê sua coleção honrada. Está longe de ser Fácil - você deve obter uma boa taxa de matrícula e aprendê-la a partir do chão, se quiser realmente ser bem-sucedido. Caso contrário, você desperdiça seu tempo. Mostre mais É longe de ser fácil - você deve obter uma boa taxa de matrícula e aprendê-la a partir do chão, se você quiser realmente ser bem-sucedido. Caso contrário, você desperdiça seu tempo (e dinheiro). Dê uma olhada neste recente depoimento para NiTrading. info. Queria enviar-lhe um breve comentário sobre o seu programa de negociação NI. Eu era o cara que lhe enviou os comentários do comerciante profissional que comercializa contas para outros (e até recentemente tinha um excelente histórico). Como você pode se lembrar, ele ficou muito cético sobre suas reivindicações em seu site. Bem, eu certamente estou feliz por não ter ouvido ele. Eu segui adiante e comprei seu material e tenho sido quotwrestlingquot com isso por algumas semanas agora. Seu método requer uma boa quantidade de trabalho e concentração. Eu tenho um longo caminho a percorrer antes de dominá-lo, mas posso ver a luz no final do túnel. Devo dizer que é, de longe, a abordagem comercial mais brilhante que já vi. Tanto assim que não consigo imaginar perder mais tempo examinando ou avaliando outros métodos. Como mencionei no meu último e-mail, sou um comerciante muito pequeno em termos de tamanho da conta, mas isso não me impediu de comprar sistemas comerciais, software e livros pelos caminhões, além de participar de vários seminários e workshops, e eu tenho Tornou prioritário analisar apenas sobre tudo o que é anunciado publicamente. Sua análise de ciclo é muito superior aos métodos mais sofisticados e complicados que já vi. Eu realmente não sei como você concebeu isso. Você faz tantos especialistas auto-nomeados parecerem bobos quando insistem que não há um santo grailquot, nem que um método de negociação perfeito ou mesmo perfeito não existe. Eu li (quotplowedquot) através do manual e assisti os primeiros 5 vídeos, então eu tenho um longo caminho a percorrer, mas eu já vejo o poder surpreendente nesta abordagem. Nesta fase, certamente não consigo identificar todos os negócios que você vê e tenho muito a aprender quando se trata de transição de um período para outro, mas posso identificar algumas das negociações muito óbvias. E posso ver por que você insiste que, se as regras forem rigorosamente seguidas, devemos negociar com poucas ou nenhuma perda. Eu lhe darei um testemunho quando eu começar a negociação real em um mês ou mais, mas eu só queria agradecer por disponibilizar isso. John B. Jo middot há 8 anos

Comments

Popular posts from this blog

Opções trading gamma definition

Gamma Risk Explained Gamma é o feio filho da etapa dos gregos da opção. Você sabe, aquele que é deixado no canto e ninguém presta atenção nisso. O problema é que essa criança do passo vai causar-lhe algumas dores de cabeça reais, a menos que você dê a atenção que merece e aproveite o tempo para entender. Gamma é a força motriz por trás das mudanças em um delta de opções. Representa a taxa de mudança de uma delta de opções. Uma opção com uma gama de 0,05 verá seu delta aumentar em 0,05 para cada movimento de 1 ponto no subjacente. Da mesma forma, uma opção com uma gama de -0,05 verá seu delta diminuir em 0,05 para cada movimento de 1 ponto no subjacente. PONTOS CHAVE RELATIVOS A GAMMA Gamma será maior para opções mais curtas. Por esta razão, a última semana de vida de uma opção é referida como semana-gama. A maioria dos comerciantes profissionais não quer ser uma gama curta durante a última semana de vida das opções. Gamma está no seu mais alto com opções de dinheiro. Os vendedores líqu

Actforex apia

Indicador de opção binária on-line Apia Indicador de opção binária online Apia Top 10 Lista de corretores de negociação binária Por favor, pegue suas dicas, rótulo branco do sistema india, sanefx binário. Amazon. CoGES81602-Advanced20Scale-In20Strategies20For20Short-Term20Traders. Se, depois de um movimento forte e prolongado em uma direção, várias velas Doji aparecem, devemos estar cientes de uma possível reversão, mas dado que o Doji é principalmente um sinal de indecisão, o preço pode ir de qualquer maneira porque, eventualmente, um dos dois lados vencerá a batalha. Google contra eu, movendo-se para aprender isso. Ma estimou essa linha de suporte. Procure, com todas as configurações e indicadores necessários, mas também porque você aprende a relação entre regras de negociação e disciplina. Em 2004, a Finexo tornou-se uma White Label cessando a ordem comercial do canada Saxo Bank. 0 greve, então o lucro líquido seria de 25 contratos Calculadora de Opções Binárias Este é o pior site q

Forex trading system segredos e mentiras

Enviado por Edward Revy em 28 de fevereiro de 2007 - 12:52. Negociação ativa de Forex e pesquisa constante nos permitiram coletar diferentes estratégias e técnicas em nosso arsenal de negociação. Hoje nossa equipe está feliz em apresentar uma nova feira Forex trading estratégias website onde os comerciantes podem rapidamente e livre explorar diferentes estratégias Forex e aprender técnicas de negociação Por que partilhamos o nosso conhecimento Somos comerciantes como os outros e nós gostamos do que fazemos. Não há segredos sobre Forex trading, apenas experiência e dedicação. Além disso, na Internet existem inúmeros vendedores que oferecem suas estratégias e sistemas para os comerciantes prontos a pagar. Nós seríamos surpreendidos se você havent encontrou um ainda Mdash livre ou pago a escolha é para que os comerciantes façam. Nossa escolha é uma coleção gratuita. Nós também vamos atualizar nossa coleção cada vez que descobrimos uma nova boa estratégia de Forex Nós damos-lhe as boas-vin